domingo, 12 de maio de 2019

Água Nova: Prefeito Ronaldo Souza concede entrevista à Rádio Cultura do Oeste em Pau Dos Ferros

Na oportunidade o prefeito Ronaldo Souza falou dos seus trabalhos nestes cinco meses de gestão e da Tradicional Festa de Maio em Água Nova.

Da redação
Por Foco Pé na Cova
Reprodução

O Prefeito Ronaldo Souza participou na tarde deste sábado (11), do programa “Observador Político” comandado pelo comunicador Barbosa Freitas, em Pau dos Ferros/RN. Ele apresentou o panorama de trabalho feito na cidade e sobre a programação da Tradicional Festa de Maio de Água Nova, e lembrou da importância de tal evento para o município como um todo. Veja vídeo Aqui

Além de oferecer cultura, lazer, diversão e muita interação entre as pessoas, a Tradicional Festa de Maio que acontece ao mesmo tempo da festa da Padroeira Nossa Senhora de Fátima, movimenta e aquece a economia local, com investimentos no comércio e a visita de milhares de visitantes de todas as regiões do estado.

O gestor abordou outros temas e agradeceu o empenho de toda a sua equipe administrativa para a realização não apenas deste evento mas, para o bom andamento das ações e projetos de sua gestão. Por fim, Ronaldo convidou todos os ouvintes para participarem dos festejos alusivos a Nossa Senhora de Fátima e desfrutar de bons momentos ao longo da Tradicional Festa de Maio.

Estiveram presentes a primeira dama do município de Água Nova, Vansilda, e os vereadores Odair Nunes e Robério.
Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário