quarta-feira, 22 de maio de 2019

Ao lado da governadora, prefeito Ronaldo Souza, (DEM), participa de inauguração da Central do Cidadão em Caraúbas

Da redação
Com informações do Política na Pauta
O prefeito de Água Nova, Ronaldo Souza, (DEM), participou ao lado da governadora Fátima Bezerra (PT) e do prefeito do município, Juninho Alves, nesta terça-feira, (21), às 15h, da inauguração da Central do Cidadão de Caraúbas, onde aconteceu a cerimônia de início dos trabalhos.

A central do Cidadão de Caraúbas foi construída e inaugurada pelo então Governador Robinson Faria (PSD) em dezembro de 2018. O problema é que foi entregue sem condições de funcionamento. A partir desta semana a central deverá seguir com atendimentos normais.

O equipamento que agora passa a funcionar de fato, foi construído através recursos do Governo Cidadão oriundos de empréstimo ao Banco Mundial no valor de R$ 2.646.983.12 (Dois milhões, seiscentos e quarenta e seis mil, novecentos e oitenta e três reais e doze centavos).

A população de pelo menos dez municípios da região Oeste será diretamente beneficiada com a Central do Cidadão de Caraúbas. Além de Caraúbas, também serão beneficiados os municípios de Upanema, Campo Grande, Janduís, Messias Targino, Olho D’água dos Borges, Felipe Guerra, Patu, e Rafael Godeiro.
Repdrodução/Foco Pé na Cova

Nenhum comentário:

Postar um comentário