sábado, 18 de maio de 2019

Policia prende acusados de estupros na capital e no Alto Oeste do RN

O mandado de prisão contra o homem, conhecido como Milton de Mané Limão, de 57 anos, foi expedido pela comarca de Luís Gomes. A prisão faz parte da Operação Infância Perdida, deflagrada nesta sexta-feira, pela Polícia Civil do RN. Veja LISTA de nomes dos demais presos

Da redação
Com informações do Mossoró Hoje
Policiais Civis da Delegacia Municipal de Luís Gomes prenderam, nesta sexta-feira (17), José Amilton de Oliveira, conhecido como "Milton de Mané Limão", de 57 anos, suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável.

A ação aconteceu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Luís Gomes. O homem foi preso no município de Major Sales-RN.

O delegado Paulo Cesário, responsável pela delegacia Luís Gomes, informou que José Amilton também é investigado por outros crimes de natureza sexual.

“A prisão realizada hoje tem ainda mais importância diante do '18 de maio', instituído como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, ressaltou o delegado.

José Amilton foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

INFÂNCIA PERDIDA

A prisão de José Amilton faz parte da operação Infância Perdida, deflagrada nesta sexta-feira (17), pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Ao todo, foram expedidos 8 mandados de prisão na capital potiguar e um na região metropolitana.

Já foram presos:
  • Ailton Sousa da Costa, de 58 anos
  • José Marcelino da Silva, de 66 anos
  • Antão Sena Neto, de 60 anos
  • Clenilson de Melo Lima, de 64 anos
  • Kelton Thiago Gomes da Silva, de 33 anos
  • Sérgio Souza Gomes, de 32 anos
A ação é coordenada pela Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA), com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão contra suspeitos por crimes de natureza sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário