quinta-feira, 13 de junho de 2019

Água Nova: Prefeitura segue com trabalho de roço e recuperação de estradas vicinais

Da redação
Com informações do Política na Pauta
Foto: Foco Pé na Cova
No município de Água Nova o trabalho de recuperação das estradas rurais só avança. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está executando a recuperação das estradas vicinais do município.

Os trechos estão recebendo todos os investimentos necessários, como levantamento, patrolamento e cascalhamento para oferecer segurança e conforto a quem trafega pela zona rural de Água Nova. De acordo com a referida secretaria, os trabalhos seguem em ritmo acelerado para atender toda a demanda e deixar a malha viária municipal em perfeita trafegabilidade.

O prefeito Ronaldo Souza ressaltou que os investimentos realizados na malha viária permitem a redução no custo de transporte, além das melhorias nas ofertas de serviços à população, facilitando cada vez mais a vida de todos de Água Nova.

“Desde o inicio da nossa Gestão, temos realizado uma verdadeira força tarefa para recuperar os serviços básicos do município e atender demandas importantes como esta, a recuperação e manutenção das estradas vicinais, beneficiando assim, a todos os produtores rurais e transeuntes que trafegam pelas estradas rurais do nosso município”, citou o prefeito Ronaldo Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário