sexta-feira, 7 de junho de 2019

Dois bandidos morrem, um fica ferido e outros são presos após troca de tiros com a PM

Criminosos tentaram fugir dos policiais após uma série de roubos na manhã desta quinta-feira.

Da redação com Nominuto.com
Por Rafael Araújo
Dois criminosos morreram, um ficou ferido e outros dois foram presos após uma intensa troca de tiros com policiais da Força Tática do 4º Batalhão, na manhã desta quinta-feira (6), na avenida Moema Tinoco, uma das principais vias da zona norte de Natal. Segundo a PM, os bandidos trafegavam em um carro roubado após uma série de roubos pela região.

Os PMs visualizaram os bandidos trafegando em situação suspeita e ordenaram que eles parassem. Contudo, os suspeitos não obedeceram os policiais e iniciaram uma troca de tiros. "Durante a tentativa de fuga eles trocaram tiros com nosso efetivo e jogaram as armas e dinheiro fora para não serem pegos com o armamento. Eles ainda chegaram a atirar contra o nosso motorista, por pouco ele não foi atingido", relatou o tenente-coronel Eduardo Franco, assessor de comunicação da Polícia Militar. 

A série de crimes dos suspeitos teve início na rua Jaguarari, após os criminosos roubarem o veículo de uma senhora. "Eles chegaram a apontar uma 12 para a idosa e em seguida levaram o carro dela para utilizar em outros roubos e tentar fugir com o automóvel", destacou Eduardo Franco. 

Durante o tiroteio na Moema Tinoco, três criminosos foram atingidos. Dois deles não resistiram e foram a óbito, enquanto um terceiro ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital Walfredo Gurgel. Detidos, os outros dois foram levados a Delegacia de Plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário