terça-feira, 18 de junho de 2019

Encanto: Diálogo propõe harmonizar área territorial da Atenção Primária

Da redação com PME
Por Secom
Uma reunião entre a secretária Maria Daluz Maia, o assessor técnico Idalécio Barros Feitosa e os profissionais da Enfermagem que desempenham suas funções na Atenção Básica municipal aconteceu, na manhã desta segunda-feira, 17, no Centro de Saúde do Encanto (CSE).

O alinhamento de algumas normas e rotinas permeou a pauta do encontro, sendo o equilíbrio da área territorial o centro da discussão, cuja efetivação resultará na melhoria do trabalho dos agentes comunitários, evitando-se sobrecarga dos servidores e atendimento ineficaz aos cidadãos.

A responsabilidade com os custos procedentes de serviços prestados (procedimentos eletivos) ainda complementou os pontos versados, na oportunidade, cujas diligências legais serão transmitidas aos trabalhadores que estão em contato diário com as famílias.

Esse primeiro momento exclusivo com os enfermeiros foi fundamental, segundo ratificou a titular da pasta da Saúde. “Pra gente ir para os agentes com tudo bem definido, decidido a respeito do que vai ser feito”, citou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário