Suspeito Francisco Patrício, ao ser preso, confessou o crime e entregou a arma aos policiais; Está sendo conduzido para prestar depoimento na Policia Civil, que apura o caso
Da redação
Com informações do Mossoró Hoje
A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta terça-feira, 25, o assassino do engenheiro Euriclides Torres, no município de Apodi/RN.
Veja mais
Francisco Patrício de Freitas Junior, ao ser abordado pelos policiais militares, confessou o crime e entregou a arma usada para matar o engenheiro aos policiais.
Ele teria narrado aos policiais que a vítima Euriclides Torres estava bêbado e tirando “cabimento” com as mulheres presentes ao festa de junina.
Entre as mulheres, Euriclides Torres teria soltado piada com a mulher de Junior Picachul e que este teria entrado em luta corporal por com ele por este fato.
Durante as agressões, Francisco Patrício teria narrado aos policias que Euriclides partiu para cima dele, com a intenção de agredi-lo, daí ele teria sacado o revólver o matado.
Foram dois tiros na cabeça e um no peito. A vítima ainda foi levada com vida para o Hospital Regional Hélio Marinho, de Apodi, porém não resistiu aos ferimentos.
Francisco Patrício está sendo conduzido para prestar depoimento ao delegado Getúlio Medeiros, de Apodi, sobre o homicídio e para ser autuado por porte de armas.
O delegado Getúlio Medeiros ou um substituto imediato provavelmente não vai arbitrar fiança pelo porte da arma, enviando o caso ao Poder Judiciário, que decretar a prisão preventiva ou não do assassino do engenheiro Euriclides Torres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário