quarta-feira, 19 de junho de 2019

Motoqueiro que praticou roubo de celular é identificado e preso pela Polícia Civil em Pau dos Ferros

Da redação
Com informações do Cidadão 190
Na manhã desta terça-feira (18), por volta das 10h, uma equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, identificou e prendeu o motociclista Agamenon Pires de Oliveira, de 49 anos, que havia tomado de assalto no último domingo (16), em Pau dos Ferros, o aparelho celular de uma jovem que pilotava a sua motocicleta quando foi abordada e teve o seu objeto subtraído por Agamenon.

Segundo a vítima, trafegava em sua motocicleta pela Av. da Independência, quando nas imediações do cruzamento com a rua Hemetério Fernandes, Agamenon emparelhou em outra motocicleta ao lado da vítima e arrebatou o celular que estava no bolso de trás do short. A vítima ainda tentou reagir, mas o mesmo desferiu um soco em suas costas e conseguiu tomar o aparelho celular.

A vítima e o sistema de monitoramento da Polícia Militar conseguiram anotar a placa da motocicleta de acusado, mas o registro do proprietário no Detran informava um endereço de São Paulo. Os policiais civis passaram a investigar o crime e conseguiram localizar a casa de Agamenon no bairro Chico Cajá, em Pau dos Ferros. No momento da abordagem ele não esboçou reação e devolveu o aparelho celular roubado. 

Os policiais deram voz de prisão ao acusado, que foi conduzido com a sua motocicleta e o aparelho celular roubado para a delegacia de polícia. O celular foi devolvido para a vítima e Agamenon responderá na justiça pelo crime de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário