segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Água Nova: Eleição Unificada para o Conselho Tutelar; veja o resultado.

No município de Água Nova estavam aptos a votar neste domingo (6), 2.545 eleitores, destes compareceram pouco mais de 1.450.

Da redação
Com informações e fotos: Foco Pé na Cova
Como parte do processo unificado ocorrido em todo o Brasil, o município de Água Nova realizou durante todo o dia de domingo (06), depois de um longo processo eleitoral, a eleição para a escolha dos cinco novos conselheiros tutelares que terão a missão de cuidar das crianças e adolescentes do município durante os próximos quatro anos (2020-2024).

A responsabilidade da realização da eleição para escolha dos novos Conselheiros Tutelares é do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, órgão vinculado à Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social. O Governo Municipal de Água Nova, através do prefeito Ronaldo Souza ofertou total apoio ao evento.

A PM local no comando do Subtende Jota Oliveira fez o acompanhamento junto as equipes responsáveis até Pau dos Ferros. Após a apuração, que contou com a presença do promotor, o presidente da mesa e seus respectivos fiscais, o Processo de Escolha do Conselho Tutelar teve o seguinte resultado:

Veja na imagem abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário