terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Água Nova: Com apoio da Prefeitura Municipal, teve início ontem (02), a 8ª edição da feira literária.

A feira que já está na sua oitava edição é fruto do esforço e determinação da equipe do Projeto "O Contágio pela Leitura" que neste ano faz 10 anos.
Da redação
Por Secom PMAN
Foto: Secom
Com o apoio da Prefeitura de Água Nova a Oitava edição da Feira Literária do projeto “o Contágio pela Leitura” começou nesta segunda-feira, 02. Uma mistura de música, arte, cordel e poesia encantaram o primeiro dia da Feira. O prefeito Ronaldo Souza, Diretores das escolas, Secretários e idealizadores do Projeto fizeram parte da mesa de abertura do evento.

O primeiro dia contou com diversas apresentações, pela manhã o destaque ficou o escritor José Mauro Brant, que veio diretamente do Rio de Janeiro, encantou à todos os presentes com a história de “João Jiló”, as atividades da manhã foram encerradas com a visitação dos estandes. Pela noite os destaques ficaram com as apresentações da orquestra infanto-juvenil “Domingos Lacerda Junior” e os cantadores (Raimundo Caetano e Raulino Silva).

A Feira continua hoje dia 03/12 com diversas apresentações culturais, pela manhã e noite, encerrando assim as atividades da oitava edição da feira literária.

Vídeo 1 primeiro Dia: Nossa Riacho de Santana


Vídeo 2 Segundo Dia: Nossa Riacho de Santana
  • Clique AQUI e visualize fotos do Primeiro Dia: Por Roniedson
  • Clique AQUI e visualize fotos do (ENCERRAMENTO) Segundo Dia: Por Roniedson
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário