sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Luís Gomes: Polícia Militar prende homem acusado de estuprar idosa de 76 anos.

Da redação
Fonte: Nosso Paraná RN
Reprodução

Um desocupado de 39 anos foi preso em flagrante por praticar violência sexual contra uma senhora de 76 anos de idade, no município de Luís Gomes/RN. 

De acordo com informações repassadas ao blog Nosso Paraná RN, os Policiais Militares foram acionados por volta das 04h30 desta quinta-feira(12) a Rua José Aquino de Lacerda para atendimento de uma ocorrência de violência sexual onde a vítima era uma idosa que foi levada para o Centro de Saúde local e em seguida transferida para o HRCCA em Pau dos Ferros onde se encontra sob cuidados médicos. Após auxiliarem no socorro da vítima, o subtenente Gentil e seus comandados, passaram a colher informações e identificaram o suspeito que é vizinho da vítima que sabendo que a idosa estava sozinha em casa pulou o muro e passou a noite praticando atos sexuais. 

A prisão aconteceu poucas horas após os militares ter sido avisados do crime na Rua José Maria de Lacerda. Apesar dos militares encontrarem suas roupas manchadas de sangue e declaração da vítima, o suspeito continua negando o crime, mas, diante dos indícios foi autuado em flagrante de delito. O indecente foi identificado como Edson Lopes da Silva Filho, conhecido como Neguinho de Luzia e foi conduzido ao sistema prisional onde se encontra a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário