segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Morre aos 57 anos ex-vereador e ex-deputado federal Paulo Wagner

Da redação
Fonte: Tribuna do Norte

O ex-vereador de Natal e ex-deputado federal Paulo Wagner faleceu, na noite do domingo (29), na praia de Pirangi, em Parnamirim. Aos 57 anos, o comunicador teve um infarto fulminante.
Paulo Wagner faleceu na noite do último domingo (29)
Paulo Wagner faleceu na noite do último domingo (29)

Natural de Areia Branca, Paulo Wagner começou sua carreira como comunicador em Mossoró, atuando nas rádios Difusora e Libertadora, chegando também a atuar no jornal Gazeta do Oeste e O Mossoroense como editor de Polícia. Ele chegou a Natal em 1993, passando a integrar os quadros da TV Ponta Negra. Em 1998, tornou-se apresentador do Patrulha Policial, que depois passou a se chamar Patrulha da Cidade, sendo líder de audiência no horário do meio-dia durante alguns anos.

Aproveitando sua popularidade, ele foi eleito para o primeiro cargo em 2008. Ele foi o vereador mais votado de Natal, com 14 mil votos. Dois anos depois, ele deixou o cargo ao ser eleito deputado federal pelo PV. Após o fim do mandato, ainda tentou nova eleição, sem sucesso, e chegou a se aposentar pela Câmara dos Deputados devido a problemas de saúde.

Paulo Wagner Leite Dantas está sendo velado no cemitério Morada da Paz, em Emaús, e será cremado em cerimônia íntima às 18h..

Nenhum comentário:

Postar um comentário