segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Nestlé abre vagas de trabalho temporário para idosos no RN

Da redação
Fonte: Tribuna do Norte

A Nestlé anunciou que vai abrir, em janeiro, 60 vagas temporárias para profissionais com mais de 60 anos. A empresa informou que os profissionais vão atuar como promotores para divulgação de produtos em uma nova ação promocional da companhia. O trabalho é temporário e há vagas para o Rio Grande do Norte.
Idosos com mais de 70 anos podem resgatar o PIS/Pasep
Pessoas com mais de 60 anos podem concorrer às vagas

Ao todo, são 60 vagas temporárias em 11 estados, para trabalho entre 16 de janeiro e 16 de fevereiro. As vagas são para atuação no Rio Grande do Norte, Bahia, Ceará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. Não foram informados, no entanto, a quantidade de vagas por estado e a remuneração para o trabalho.

Além da idade superior a 60 anos, o candidato precisa ter concluído o ensino médio. Os selecionados vão passar por um treinamento na Nestlé, antes de iniciar o trabalho nos pontos de venda. O objetivo é que os promotores participem da divulgação de produtos que farão parte de uma nova ação promocional que a Nestlé lança no início de janeiro de 2020.

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 10 de janeiro de 2020 aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário