segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

CRB vence o Potiguar de virada em Mossoró e complica o time macho na Copa Nordeste

Foto: Cezar Alves

Edinaldo Moreno/Da redação

Na noite deste domingo, 2, o Potiguar foi derrotado pelo CRB, por 2 a 1, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, e se complicou na competição com este tropeço dentro de casa, pois não dependerá das próprias forças na última rodada diante do Treze de Campina Grande na casa do adversário.


O alvirrubro mossoroense até saiu na frente com o gol contra do zagueiro Rodrigão, aos 9 minutos da etapa final. Em um descuido da zaga do time mossoroense Tozin invadiu a área chutando para defesa de Ramon e na sobra Denilson empatou o jogo.

No fim do jogo, Igor entrou pela direita e bateu forte para virar o placar. Com o resultado, o CRB alcança a vice-liderança do grupo C, com sete pontos ganhos, um a mais do que o representante mossoroense.

Na 6ª rodada, os regatianos enfrentam o classificado Ceará, em Alagoas, às 21h15. Já o Potiguar vai a Campina Grande (PB) enfrentar o Treze, também às 21h15. Esta é a quarta partida consecutiva que o alvirrubro mossoroense não vence na Copa do Nordeste. A única vitória foi diante do Treze, na estreia, por 2 a 1.

No encerramento do jogo, a torcida do Potiguar começou a chamar o técnico Flávio Barros de burro.

JOGO

1º TEMPO

Aos 40 segundos de jogo, Genílson lançou para o atacante Fabinho Cambalhota e o goleiro Júlio Cesar saiu afastando o perigo meio que atabalhoado.

Aos 25 minutos, Henrique Dias desceu pela direita, só que no cruzamento errou e a bola ficou fácil para o goleiro Ramon.

Aos 26 minutos, outra boa jogada de Henrique Dias pela direita, que encontrou Léo sozinho na grande área, que cabeceou por cima do gol do goleiro Ramon.

Aos 29 minutos, Fabinho Cambalhota cruzou para a área, mas a jogada não deu em nada.

Aos 30 minutos, Denilson chutou forte e Ramon defendeu no meio do gol não dando rebote para ninguém.

Aos 34 minutos, jogada entre Giovanni Ribeiro, Fabinho Cambalhota e Rayllan proporcionou uma boa oportunidade de gol para o alvirrubro mossoroense em um chute forte do meia Rayllan para grande defesa do goleiro Júlio Cesar que mandou para escanteio.

Aos 41 minutos, o técnico Flávio Barros colocou em campo o lateral-esquerdo Samuel (foto) no lugar de Fidélis que não gostou nada de ser substituído e saiu chateado sem querer conceder entrevista e foi direto para o vestiário.

Aos 42 minutos, Rayllan cobrou falta que passou por cima do gol de Júlio Cesar sem muito perigo.

2º TEMPO

Com 1 minuto de jogo, o lateral-esquerdo Samuel apareceu na frente do goleiro Júlio Cesar e no chute o goleiro regatiano defendeu e a zaga afastou o perigo.

Aos 9 minutos, o Potiguar chegou ao primeiro gol através do zagueiro Rodrigão que tentou afastar o cruzamento de Rayllan e meteu a bola contra o próprio gol.

Aos 10 minutos, Fabinho Cambalhota chutou para a defesa do goleiro Júlio Cesar.

Aos 13 minutos, o zagueiro Paulo Paraíba salvou o alvirrubro mossoroense a bola que entraria e ele tirou a bola em cima da linha.

Aos 14 minutos, Rodrigão cabeceou com perigo assustando a defensiva do Potiguar.

Aos 16 minutos, o volante Olívio, da entrada da área, chutou forte por cima do gol de goleiro Ramon.

Aos 26 minutos, em rápido contra ataque, o CRB empatou através do atacante Denilson, que no rebote do goleiro Ramon, após chute de Tozin, empatou o jogo no Nogueirão.

Aos 39 minutos Rayllan chutou forte por cima do gol

Aos 40 minutos, o CRB virou o placar através de Igor que chutou forte para fazer o segundo gol do reagtianos no jogo.

Fim de jogo, o CRB vence o Potiguar, por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA

POTIGUAR 1X2 CRB

Local: Leonardo Nogueira, Mossoró

Data: 02.02.14

Horário: 18H30 (Horário do Nordeste)

Árbitro: Rogério Lima da Rocha (SE)

Assistentes: Victor Oliveira Cruz e Francisco Chaves Bezerra Júnior (ambos de SE)

Gols: Rodrigão (contra) (POT)9’ (2º), Denilson (CRB) 26’ (2º), Igor (CRB) 40’ (2º)

Cartões Amarelos: Genilson (POT) 10’ (1º), Alexandre (POT) 12’ (2º), Samuel (POT) 14’ (2º), Rayllan (POT) 15’ (2º)

Cartões Vermelhos:

Renda: R$ 33.920,00

Público Pagante: 1.621 

Público total: 1.921

Potiguar: Ramon; Michael (Magno), Genilson, Paulo Paraíba e Berg; Alexandre, Rogério (Magno), Fidélis (Samuel) e Rayllan; Giovanni Ribeiro (Anderson) e Fabinho Cambalhota. Técnico: Flávio Barros

CRB: Júlio Cesar; Diego Aragão, Rodrigão, Marcos Vinicius e Nilson; Olívio, Jonantan, Leo (Tozin) e Gledson (Valber); Henrique Dias (Igor) e Denilson. Técnico: Roberval Davino.

De fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário