sábado, 31 de maio de 2014

Adolescente é assassinada a facadas na cidade de Upanema - RN


O cadáver de uma adolescente de aproximadamente 16 anos de idade, foi encontrado logo as primeiras horas da noite desta sexta feira 30 de maio de 2.014, na cidade de Upanema no RN as margens do Rio Upanema, apresentando várias marcas de golpes de faca tipo faca de mesa. A Polícia Militar isolou a área e acionou o ITEP para fazer a perícia no local, e a remoção do corpo para a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão. 

O cadáver da adolescente já foi identificado por familiares, como sendo de Joice Damiana Fernandes da Silva de 16 anos de idade, e que residia na Av. Manoel Gonçalves no centro daquela cidade. 

A notícia se espalhou por toda a cidade e por praticamente toda a redondeza. A adolescente segundo a polícia, não tinha envolvimento com drogas. Na Delegacia de Plantão, a mãe da garota informou que ela havia saído de casa na última quinta feira, na companhia de duas colegas. 

O crime será investigado pelo delegado daquela cidade. O corpo foi examinado no ITEP pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento. De acordo com o perito do ITEP o criminoso, ou os criminosos desferiram cerca de 50 golpes por praticamente todo o corpo da adolescente. 


Foto/Upanema News/Contexto Upanemense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário