Mais uma agência bancária foi alvo da ação de criminosos no interior do Rio Grande do Norte. Desta vez, uma quadrilha explodiu na madrugada desta quinta-feira (22) o terminal do Bradesco no município de Paraú, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O grupo conseguiu levar todo o dinheiro que estava no local. Na última terça (20), uma agência do mesmo banco foi destruída no município de Serra Caiada, na região Agreste. Ninguém foi preso nos dois casos.
Divulgação/Polícia MilitarAgência bancária em Paraú ficou completamente destruída após a ação dos criminosos
De acordo com a Polícia Militar, uma quadrilha com pelo menos seis homens chegou ao local por volta das 2h e explodiu o caixa eletrônico. Muitas cédulas ficaram espalhadas no interior da agência, que ficou completamente destruído.
A PM ainda realizou diligências na região, mas nenhum membro da quadrilha foi preso.
Dois casos em três dias
Na terça (20), uma quadrilha explodiu a agência do Bradesco em Serra Caiada, na região Agreste. Na ocasião, após levar o dinheiro do local os criminosos fugiram usando dois carros e atirando contra prédios da cidade.
Eles teriam usado na fuga uma estrada que dá acesso à cidade de Boa Saúde, também na região Agreste. A PM realizou diligências na região, mas ninguém foi preso.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário