quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Vingança: Preso é morto após sair da Penitenciária Mário Negócio para trabalhar

O presidiário do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN) Jessé Alves de Medeiros, 43 anos, foi assassinado na manhã de ontem no bairro Bom Pastor em Mossoró-RN. O crime de homicídio aconteceu quando o presidiário chegava a sua residência para cumprir o benefício de trabalhar durante o dia e somente retornar a prisão à noite.

Jessé era pintor e de acordo com as primeiras informações sobre o crime, a vítima vinha sendo seguida desde a penitenciária e quando chegou em frente à residência foi surpreendida e morta por dois homens. Jessé foi atingido com vários tiros e morreu antes da chegada do socorro.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local do crime até a chegada do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para fazer a perícia no local e o recolhimento do corpo para ser necropsiado. De acordo com a perícia inicial, a arma usada no crime pode ser um tipo de espingarda.

Jessé Alves cumpria pena no Presídio Estadual Mário Negócio por um crime de homicídio praticado no município de Severiano Melo-RN. O crime será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios de Mossoró. Somente neste primeiro mês do ano já foram registrados sete mortes violentas em Mossoró.

Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário