sábado, 25 de fevereiro de 2017

Água Nova/RN: E. M. Manoel Raimundo e CMEICE entraram juntas na folia

Da redação com ASSECOM/PMAN/FACEBOOK

















Nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, a Escola Municipal Manoel Raimundo e CMEICE entraram em clima carnavalesco e as crianças comemoram essa data festiva com bastante alegria. 

Foram realizadas brincadeiras, jogos e danças, em que os alunos puderam brincar fantasiados e se divertir muito. O momento trouxe animação no ambiente, além de retratar a importância do carnaval como uma festa popular no Brasil e de sua representatividade para o mundo. 

Ainda nesta ocasião foram feitos sorteios de dois smartphones para os alunos da creche e escola municipal. Os aparelhos celulares foram doados pela Prefeita Rafaela Carvalho, sugerindo propiciar um momento de diversão e interação para as crianças. 

O sorteio foi realizado com o nome de todos os alunos matriculados, dos quais os pais no momento da matrícula de seus filhos forneciam os dados e estavam assim concorrendo ao prêmio. Os alunos ganhadores foram Andréia Sanielly da Conceição Costa, do Centro Municipal de Educação Infantil, pré-escola B, do turno vespertino e Maria Eduarda Bezerra da Silva, da Escola Municipal Manoel Raimundo, no 1º ano, turno matutino. 


















O momento, portanto, trouxe alegria, descontração e lazer. As crianças saíram contentes por participarem desta comemoração e retornaram às aulas após o feriado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário