quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Denarc e PRF prendem antoniomartinense com droga, armas e carro roubado

Da redação com Nosso Paraná RN
Com informações do O Câmera
Marcos Antônio da Silva de 40 anos, preso em Operação da Denarc com apoio da Rodoviária Federal e da Delegacia Regional de Mossoró era foragido da Justiça

Operação da Delegacia de Narcóticos “Denarc” em parceria com a Polícia Rodoviária Federal e a Delegacia Regional de Mossoró, termina com a prisão de Marcos Antônio da Silva de 40 anos de idade, acusado de trafico de drogas.

Com ele a equipe Áquia 01 da Denarc, encontrou dois carros, sendo um Citroen C3 roubado há dois anos em Praia Grande, no estado de São Paulo, duas armas de fogo e 57 quilos e 200 gramas de maconha prensada.

Marcos Antônio é natural da cidade de Antônio Martins/RN, foi preso em casa no Assentamento Palheiro III, zona rural de Upanema. Contra ele existe cinco mandados de prisão em aberto, por tráfico de droga e receptação. Ele assumiu que era foragido da Justiça.

O Delegado da Denarc, Dr Teixeira Júnior, informou a imprensa de Mossoró que Marcos Antônio, vinha sendo investigado depois que a equipe da Especializada recebeu denúncias de tráfico de drogas na comunidade. 

Marcos Antônio foi conduzido para a Delegacia Especializada em Mossoró e depois dos procedimentos deverá ser conduzido para a Cadeia Pública, onde ficará à disposição da Justiça.

No ano de 2006, Marquinhos escapou de um cerco policial em Almino Afonso, relembre o caso, AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário