terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Riacho de Santana: Polícia prende assaltante pau-ferrense tentando arrombar residência

Da redação com Blog do Cobra
Foto: Reprodução
No início da tarde desta segunda-feira (27), uma casa foi arrombada na cidade de Riacho de Santana/RN. O Sargento Rosano, que estava de folga, juntamente com o Subtenente Teixeira (da reserva), passaram a realizar diligências, chegando a identificar e localizar o suspeito já na rua vale do Santana, na área de uma casa. 

Ao receber voz de prisão, o suspeito resistiu, onde foi necessário o Sargento efetuar um disparo para conter o criminoso, atingindo-o na perna direita, mesmo ferido o suspeito conseguiu adentrar no matagal.

Diante da situação o Sargento efetuou ligação para a guarnição de serviço composta pelo Sargento Emanuel e o Soldado Eugênio, e juntamente com o apoio da população localizaram o suspeito caído dentro do matagal. 

Além do arrombamento o suspeito também furtou uma bicicleta de outra residência, a qual também foi localizada e apreendida pelo Sargento Rosano.

O suspeito identificado como Maxsuel Alfredo, “Maxsuel”, 19 anos de idade, foi levado ao Hospital Regional de Pau dos Ferros, para receber atendimento médico, sendo constatado que parte do projétil encontra-se alojado na parte inferior de sua perna direita.

Contra Maxsuel existe mandado de prisão preventiva, pois o mesmo é suspeito de participar de um assaltado ocorrido na quinta-feira (23), a um senhor de idade, sofreu um disparo de arma de fogo e ainda está hospitalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário