domingo, 26 de fevereiro de 2017

Copa do NE: ABC perde e fica em situação delicada para se classificar

Da redação com Novo Jornal
Foto: Reprodução



















O ABC perdeu por 2 a 0 para o CRB na noite deste sábado (25) no estádio Rei Pelé, em Maceió, e ficou em situação delicada na Copa do Nordeste. Assim como o rival América, o Alvinegro está com 4 pontos no Grupo D e precisa vencer as duas próximas partidas para buscar passar de fase. Isso porque o CRB disparou na liderança com 7 pontos e apenas os três melhores segundos colocados passam de fase.

O Alvinegro espera ainda o duelo entre Itabaiana e CSA, mas sabe que será ultrapassado independente do resultado do duelo. Esses dois, inclusive, serão os próximos adversários do Elefante. Primeiro, o time encara o Itabaiana, em Sergipe, e depois volta para enfrentar o CSA no Frasqueirão.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Logo aos 7 minutos, Chico abriu o placar para o time regatiano. Aos 14, Danilo Pires ampliou e pôs números finais à partida, já que o ABC não conseguiu reagir.

Agora o Alvinegro precisa virar os olhares para outro duelo difícil: encara o Audax, na quarta-feira de cinzas (1) no estádio Frasqueirão pela Copa do Brasil. Em seguida, o time enfrenta o Globo, no domingo, na decisão da Copa Cidade do Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário