quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Vídeo impressionante mostra homem sendo atingido por pneu em MG

Da redação com BOL 
Com informações da Rede TV e EXTRA


Roberto Carlos Fernandes, de 50 anos, foi atingido na cabeça por um pneu que escapou de um veículo na BR-381, em Ipatinga, Minas Gerais. Imagens do forte impacto foram registradas por uma câmera de segurança e mostram Roberto sendo jogado no chão. 

No vídeo que circula pela internet nesta quarta-feira (22), Roberto caminha com a filha Caroline pela calçada da Rua Calcedônia, paralela à rodovia, quando de repente o pneu surge quicando em alta velocidade e derruba o homem. O acidente aconteceu na última sexta-feira (17), e as imagens são fortes.

Logo em seguida, pedestres e um motorista pararam para socorrer o homem, que foi levado ainda inconsciente ao Hospital Mario Cunha, onde foi diagnosticado com fraturas na cabeça e no tórax.

Roberto recobrou a consciência ainda na ambulância, reclamando de dores de cabeça. Em entrevista ao jornal "Extra", Caroline, a filha que o acompanhava no momento do acidente, relatou que o pai não acreditou quando viu o vídeo.

O estado de saúde de Roberto é considerado estável, mas não há previsão de alta. A polícia apreendeu o pneu, mas não identificou o veículo de onde teria escapado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário