sábado, 25 de fevereiro de 2017

Água-novense tira primeiro lugar para dentista no concurso do HUJB de Cajazeiras/PB

Resultado da prova objetiva do concurso do Hospital Universitário Júlio Bandeira em Cajazeiras/PB foi divulgado na quinta-feira (23)

Da redação com Diário do Sertão
























O primeiro lugar para a vaga de dentista no concurso do Hospital Universitário Julio Bandeira (HUJB), em Cajazeiras, é um jovem potiguar de família humilde. E dá para dizer que o resultado não chega a ser surpreendente, afinal, essa é a segunda vez que ele conquista primeiro lugar em um concurso público bastante concorrido.

Rodrigo Ferreira de Souza é da cidade de Água Nova, no Oeste Potiguar. Aluno de Odontologia no campus de Caicó da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), um ano após iniciar o curso ele passou em primeiro lugar no concurso da cidade Limoeiro do Norte, no Ceará.

Mas o filho de dona Antônia Ferreira e seu João Raimundo, agricultores, queria mais, e o resultado veio no concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) para o Hospital Universitário Julio Bandeira da UFCG no campus de Cajazeiras. Rodrigo repetiu o sucesso do concurso anterior e tirou primeiro lugar para dentista, dando ainda mais orgulho aos pais.


















O resultado da prova objetiva do concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) para o Hospital Universitário Julio Bandeira, da UFCG no campus de Cajazeiras, foi divulgado na quinta-feira (23). Os candidatos podem conferir o resultado pelo site da organizadora do certame. Os resultados das provas objetivas são para as áreas assistencial, administrativa e médica.

De acordo com edital, o prazo para recurso teve início nesta sexta-feira (24) e vai até as 23h59 do dia 27 de fevereiro. O recurso do resultado da prova objetiva também pode ser feito através do site da organizadora do concurso. A última etapa do concurso é a comprovação de experiência da função, para que seja definida a classificação final do certame.

Nota do Blog
O blog ÁGUA NOVA Rumo ao Futuro, através do seu redator Avanílson Lima, parabeniza o nobre colega dentista "Rodrigo Ferreira" pela conquista do 1º lugar  no Concurso para dentista do  HUJB de Cajazeiras/PB. Parabéns e muito sucesso!

Um comentário: