segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Água-novense e mais três homens são assassinados em Parnamirim

Da redação com Parnamirim Agora
Foto: Reprodução



















A cidade de Parnamirim/RN registrou na noite deste sábado (25) de carnaval quatro crimes de homicídio em menos de 2 horas. Os crimes aconteceram em via pública e as vitimas foram executadas por disparos de arma de fogo.

No bairro de Monte Castelo, Davison Magno Araújo da Silva, conhecido como “Sansão”, de 28 anos, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que se aproximaram dele e efetuaram vários disparos. “sansão” ainda tentou correr, mas não resistiu aos disparos na Av. Piloto Pereira Tim.

Já na Rua Oscar Ramalho de Faria, no bairro de Rosas dos Ventos, três pessoas foram assassinadas em uma calçada. De acordo com informações de populares ao 190RN, Janailson Pereira de Sousa, 22 anos, e outros dois ainda não identificados, estavam bebendo quando foram alvejados por desconhecidos que logo fugiram. As vitimas não resistiram aos disparos e morreram antes da chegada do socorro médico.

As motivações para os crimes ainda são um mistério. Uma equipe da Polícia Civil foi ao local e já iniciou as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário