Equipes ficam no 0 a 0 no estádio Ademir Cunha em jogo bastante truncado nas duas etapas. Alvirrubro de Natal está classificado para próxima fase, mas busca garantir primeira posição no próximo domingo.
Da redação
Por GloboEsporte.com
Ficou pra rodada final
Como fica?
Com 11 pontos e na liderança do grupo, o América-RN está praticamente classificado. Contra o lanterna Serrano-PB na última rodada, vai jogar para garantir o primeiro lugar. Já o América-PE chegou a 10 pontos e ainda pode ultrapassar o América-RN na liderança. Mas, independente de outros resultados, busca vencer o seu jogo para chegar a 13 e se classificar, na pior das hipóteses, como um dos melhores segundos colocados. O Bahia de Feira precisa vencer o América-PE se quiser sonhar com a segunda vaga.
Primeiro tempo
Um primeiro tempo mais truncado do que jogado efetivamente no estádio Ademir Cunha, em Paulista. Os Américas tentaram por vezes o jogo com troca de passes, mas boa parte das poucas chances saíram das bolas longas e cruzamentos na área. O de Natal teve mais chances. A primeira, com Mikael, logo aos dois minutos, em chute forte que o goleiro Renan fez ótima defesa. Neto tentou em chute de fora da área que Ewerton pegou. A melhor chance ficou nos pés de Jean Patric, que, sozinho, após lançamento, finalizou para a defesa de Renan.
Segundo tempo
O primeiro tempo voltou como América-PE melhor em campo nos primeiros instantes. Logo no primeiro minuto, o meia Davi acertou um lindo chute para marcar, mas o árbitro deu o impedimento. Alisson Brand tentou em em cabeceio após cobrança de escanteio. Mas a grande chance do segundo tempo caiu nos pés de Roger Gaúcho, aos 31. Ele recebeu sozinho em contra-ataque, mas finalizou muito mal e desperdiçou a melhor chance do jogo. Joazi ainda assustou em ótimo chute de fora de área, que foi pra fora.
Última rodada
O América-RN recebe o Serrano, lanterna da competição, sem nenhum ponto conquistado, na Arena das Dunas. Já o América-PE pega o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro. As duas partidas acontecem no domingo, às 18h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário