sexta-feira, 9 de julho de 2010

O JUIZ, DR. OSVALDO CÂNDIDO DE LIMA, MINISTROU PALESTRA, EM ÁGUA NOVA, SOBRE OS DIREITOS E DEVERES DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES







Aconteceu, no último dia 06 de julho, na Escola Municipal Manoel Raimundo, em Água Nova, uma Palestra ministrada pelo meritíssimo Juiz da Comarca de Pau dos Ferros, Dr. OSVALDO Cândido de Lima Júnior.

O tema foi "Sensibilidade da Comunidade em prol da Criança e do Adolescente"; esclarecendo, à população, direitos e deveres das crianças e dos adolescentes, responsabilidades dos pais e o papel da polícia.
O magistrado usou como base para seu brilhante discurso, a Lei 8.069, de 13 de julho de 1990, que “Dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente”.

O Conselho Tutelar aguanovense organizou esse relevante evento, em parceria com outras entidades públicas do município. Além destes, participaram, também, da formatação da solenidade, os conselheiros das cidades de Riacho de Santana, Rafael Fernandes e Encanto.

Diversas autoridades locais, estudantes, donos de bares, associações, comunidade em geral, estiveram presentes à exitosa palestra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário