terça-feira, 13 de julho de 2010

Tio de menor do caso Bruno: "Mataram alguém nesta madrugada pensando que era eu"

O motorista de ônibus José Carlos está se tornando importante para o caso da morte de Eliza Samudio, no qual o goleiro Bruno, do Flamengo, é o principal suspeito. José, que foi o primeiro a denunciar o caso à polícia, afirmou que um indivíduo foi morto por engano na madrugada desta segunda-feira, em São Gonçalo, pois o objetivo do assassino era o próprio motorista.

José é tio do adolescente que está preso por ter admitido envolvimento na morte da ex-amante de Bruno e afirmou que sabe que está correndo perigo, tanto que entrou em contato com a polícia para entrar no programa de proteção às testemunhas do Ministério Público. "Entrei com o pedido na última sexta-feira, mas ninguém entrou em contato comigo. Estou largado na pista", garantiu o senhor, em uma entrevista à Rádio Globo do Rio de Janeiro.

Além disto, o tio contou que estão querendo matá-lo. "Aqui perto de casa já pegaram um cara pensando que era eu. 'Passaram o sarrafo' no cara por engano", disse. A polícia não confirma a morte, mas o motorista contou como ficou sabendo. "É um bairro pequeno, o rapaz que trabalha aqui na companhia de luz foi na minha casa hoje cedo e me avisou".

Segundo ele, Macarrão, amigo de Bruno que também está preso, já o queria morto há algum tempo. "O meu sobrinho veio para a minha casa (em São Gonçalo) e já chegou chorando. Ele me contou a história toda. No sábado à noite, o Bruno ligou para ele e mandou ele pegar um táxi e voltar para o Rio. Lá, o Macarrão perguntou se mais alguém sabia e ele falou que eu sabia. Quando ele contou, o Macarrão disse: 'Então é mais um'. Foi aí que meu sobrinho ficou nervoso, pois viu que eu estava em perigo".

Apesar disto, José garante que não se arrepende de ter denunciado o caso. "Eu não me arrependo, pois com isto eu salvei a vida dele e a minha também", comentou.

Da Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário