quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Preso por matar agricultor deu nome falso e era foragido da Paraíba

foto:Sertão Informado
O paraibano acusado de matar agricultor na cidade de Encanto/RN, no ultimo sábado (04), tinha apresentado nome falso à Polícia quando foi capturado. Marcelo Batista de Sousa, na verdade, chama-se José Batista de Sousa, mais conhecido como “Dão de Madalena”. Ele é o foragido da Justiça Paraibana.

Dão de Madalena tinha sido preso na madrugada de domingo (05), após entrar em confronto com a Polícia Militar de São Miguel/RN. Após o flagrante, o acusado foi levado para Delegacia de Polícia e deu nome falso.

Policiais da 4º DRPC juntamente com o cabo De Sousa, comandante do Policiamento do Encanto/RN, após contatos com a Polícia Civil da cidade de Sousa, no vizinho Estado da Paraíba, enviou uma equipe do GTE na manhã desta terça-feira (07), para cidade de Pau dos Ferros/RN e reconheceram o fugitivo, informando que existem vários mandados de prisões expedidos pela Justiça sousense, em desfavor de Dão de Madalena, além de ser supostamente acusado de diversos delitos, ele é supostamente acusado de cometer outro homicídio no mês de abril do ano passado, no posto de combustíveis, localizado em Sousa/PB, tendo como vítima o jovem Juciano Francisco Pereira, que era conhecido como “Acelera”.

Já a Motocicleta usada no crime provalmente seja a mesma que foi tomada de assalto na zona rural de Icó/CE, no dia 19 de janeiro deste ano, confira a matéria, no Site"Icó é Noticia" , clicando AQUI.

*Nosso Paraná com Sertão Informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário