O América de Natal vence, fora de casa, o primeiro jogo contra Corintians de Caicó por 2 x 0 na disputa do primeiro turno do Campeonato Estadual 2013. O jogo da volta será domingo, no Nazarenão, em Goianinha. Para virar o jogo, o Corintians terá que vencer por 3 x 0.
Primeiro tempo:
Os primeiros trinta minutos do primeiro tempo do jogo foram dominados pela equipe do América, de Natal. Os destaques da primeira etapa foram Cascata e o Daniel.
Aos 29 minutos, Cascata abre o placar de pênalti sofrido por Thiago Santos. 10 minutos depois Cascata meteu uma bola na trave.
Na saída do intervalo, Cascata falou a Rádio Caicó, que no segundo tempo a equipe de Natal retorna a campo com mais cuidado considerando que o Corintians também teve oportunidades.
A oportunidade que Cascata se referiu foi à falta que Didi Galo bateu já na etapa final do primeiro tempo e a bola bateu na barreira. Antes, aos 30 minutos, João Paulo chutou forte, mas a bola não teve as redes como destino.
Segundo tempo:
O Corintians começou no ataque e o América armando contra ataques. Aos 9 minutos, Índio Oliveira tenta e a bola volta e Cascata chuta forte para a grande defesa de David.
Aos 16 minutos, Cascata levanta a bola na área e Norberto cabeceia para outra grande defesa de David. Logo em seguida, o Corintians perde a bola no meio de campo e Bruno deixa Cascata frente a frente com David para marcar o seu segundo gol o jogo. Placar final.
Em seguida Cascata foi substituído por Jorge. Com a saída de seu principal jogador, o América perdeu seu poder de criação, mesmo assim o Corintians não conseguiu descontar no placar.
Com o placar de 2 x 0, o Corintians vai para o segundo jogo da decisão precisando vencer o América por uma diferença de 3 gols. O segundo jogo será no Nazarenão, em Goianinha.
América:Dida, Norberto, Índio, Edson e Netinho; Ricardo Baiano, Fabinho, Daniel e Cascata (Jorge); Thiago Adam (Bruno) e Índio Oliveira (Glaucio) -Técnico: Roberto Fernandes
Corintians: David, Everton (ilto Cruz), Fabio Seixas, Mesinho e Indio; Ramon, Jozicley, Leleu (Jorginho), Thiago Santos (João Paulo); Didi galo e Ebinho - Técnico Neto Maradona.
Estádio: Marizão
Público: 2.397 torcedores
Renda: R$ 37.150,00
Árbitro: Ítalo Azevedo
Jornal de Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário