terça-feira, 13 de maio de 2014

'Elas são de caráter pessoal e de responsabilidade de seu autor', diz nota do PT


Os presidentes do Partido dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte e em Natal divulgaram nota a imprensa na noite desta segunda-feira, sobre as declarações no perfil pessoal do militante do partido Sérvolo de Oliveira, supostamente lançando ameáças ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF).

A nota diz que as declarações que Sérvolo Oliveira teria escrito no perfil pessoal dele no Face Book não corresponde ao pensamento do partido no RN.

"Elas são de caráter pessoal e de responsabilidade de seu autor", diz a nota assinada pelo presidente Eraldo Pereira do PT do RN e por Juliano Siqueira, presidente da Sigla em Natal.

Eis,

À militância do Partido dos Trabalhadores e ao povo do Rio Grande do Norte,

O Diretório Estadual do PT/RN e o Diretório Municipal do PT de Natal, frente às declarações veiculadas na mídia referentes às investigações sobre as supostas ameaças de morte sofridas pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa, vêm a público afirmar que:

1. Não concordamos com o teor das declarações de Sérvolo de Oliveira e Silva em relação ao Ministro Joaquim Barbosa, postadas em seu perfil pessoal, em uma rede social, em novembro de 2013. Elas são de caráter pessoal e de responsabilidade de seu autor.

2. Consideramos tal comportamento e suas repercussões incompatíveis com a política adotada pelo Partido dos Trabalhadores e sua militância, que historicamente pautou sua luta fortalecendo a cultura da paz e dos direitos humanos.

Atenciosamente,

Eraldo Daniel Paiva – Presidente do PT/RN

Juliano Homem Siqueira – Presidente do PT de Natal

De fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário