Na sua passagem pelo município de Francisco Dantas, nesta sexta-feira, 09, o Senador, José Agripino, reuniu-se com os candidatos vencedores da Eleição Suplementar do último domingo, 04, Maria Aparecida (DEM) e Anaximandro Lopes (PR). A dupla 'comeu a rifa' por 24 votos de maioria.
O encontro, que congregou centenas de pessoas, foi prestigiado pelos deputados Felipe Maia (federal) e Getúlio Rêgo (estadual) e, ainda, o ex-Secretário de Estado, Leonardo Rêgo, e a vice-prefeita de Pau dos Ferros, Zélia Leite.
José Agripino condenou a postura do ex-presidente do Democratas na cidade, Epifânio Monte, que “estava no meio do mundo”, no Estado Pará, e, com esse artifício, pretendia boicotar a homologação do nome de Aparecida como postulante ao cargo de prefeita. “Ele não merece a confiança do partido”, destacou.
JA, JA disse, também, que a Convenção, coordenada pela vice-presidente da sigla e que escolheu Aparecida como candidata, cumpriu todos os trâmites do processo pré-eleitoral, tais como: Edital dentro do prazo, presença física, o número de assinaturas exigidas, diferentemente da forma como atuou Epifãnio que, segundo o Senador, “veio do Pará, sem respeitar os prazos, sem fazer convenção fisicamente, e lançou uma candidatura para tentar inviabilizar nossa convenção”.
José Agripino esclareceu, ainda, que, em função dessa manobra de Epifânio, “fez uma reunião em Natal com a Executiva do Estado, lavrando em Ata, para confirmar qual era a candidatura no âmbito do RN e Nacional, que é Aparecida”, ponderou, acrescentando que tudo isso servirá de prova - perante a Justiça Eleitoral - para atestar que a candidatura dela está respaldada, legitimamente, pelo Partido e pelos votos do povo que a sufragou nas urnas.
Veja o Vídeo AQUI
Blog do Capote
Nenhum comentário:
Postar um comentário