segunda-feira, 23 de março de 2015

Escalada da violência: Mossoró já registra 34 crimes de homicídios no ano de 2015

A escalada da violência parece sem solução em Mossoró, segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Os crimes de homicídios ocorrem a todo momento, deixando a população assustada e desafiando o aparato policial.

Em menos de três meses de 2015, a cidade já registrou 34 homicídios.

A notícia é do Câmera:

Antônio Pedro da Silva, 20 anos de idade, residente na comunidade de Serra Vermelha no município de Areia Branca, foi surpreendido e morto dentro de um bar na comunidade de Piquiri, localizada as margens da BR 110 a caminho de Areia Branca, mas no município de Mossoró.
O crime aconteceu por volta de 22 horas de sábado 21 de Março de 2015, quando Pedro jogava sinuca no estabelecimento. Segundo informações o acusado chegou ao local usando capacete, mas recebia o apoio de outra pessoa em um carro que ficou estacionado na frente do bar.

Pedro foi alvejado na parte de trás da cabeça com um disparo de arma de fogo sem a menor chance de defesa e morreu no local. A Policia foi informada que ele já havia sido preso acusado de roubo de fios de cobre em terrenos da Petrobrás na região, mas não confirma se o caso tem relação com a sua morte na noite de hoje.

Os amigos informaram que Pedro chegou ao bar dizendo que hoje ou morria ou matava alguém, mas não falou se estava sofrendo algum tipo de ameaça. Segundo seus amigos ele era um tipo de camarada bacana e não costumava se envolver em confusões. Os amigos disseram ainda que o mesmo frequentava sempre o ambiente. 

A Central de Operações enviou ao local uma viatura de Radio Patrulha que depois da constatação acionou a Delegacia de Plantão e a equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep. O corpo de Antônio Pedro da Silva foi removido e será necropsiado na sede Regional do órgão em Mossoró.

Fonte: De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário