terça-feira, 31 de março de 2015

Televisão: TV Assembleia vai exibir shows do Projeto Seis e Meia para todo RN

O show de reestreia terá o potiguar Isaac Galvão como atração local e a baiana Virginia Rodrigues como atração nacional.

Da redação, 
nel254x1
Os shows do projeto Seis e Meia vão poder ser acompanhados pela TV Assembleia em todo o Rio Grande do Norte. As edições serão gravadas nas primeiras terças-feiras do mês, dia em que ocorrem os shows do projeto, e exibidas em um especial na semana seguinte ao espetáculo. 

Ao todo, a equipe de gravação envolve 10 profissionais, entre técnicos e jornalistas, coordenados pelo diretor de imagens Paulo Henrique Braga. O especial mostrará os bastidores dos shows e entrevistas. 

"A parceria foi uma proposta nossa no sentido de valorização dos artistas, da cultura potiguar, que é uma das frentes da emissora”, explica o diretor da TV Assembleia Bruno Giovanni.

Reestreia
O show de reestreia terá o potiguar Isaac Galvão como atração local e a baiana Virginia Rodrigues como atração nacional. O evento, que acontece nesta terça-feira (31), no Teatro Alberto Maranhão, será gravado pela TV Assembleia e terá exibição na próxima semana. 

Confira os canais da TV Assembleia:

TV aberta:
Lagoa Nova – 02 VHF (geradora)
Natal – 50 UHF
Assu – 39 UHF
Caicó – 33 UHF
Pau dos Ferros – 39 UHF
Santa Cruz – 49 UHF
Nova Cruz – 23 UHF

Cabo:
Natal - 09
Mossoró - 38
Assu - 52
Currais Novos – 56

Internet:

Fonte: no minuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário