terça-feira, 31 de março de 2015

Radialista é morto a tiros no centro da cidade de Brejo Santo-CE

O radialista Patrício Oliveira, de 42 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde desta segunda-feira quando trafegava em sua motocicleta pela Rua Coronel Ferraz no centro de Brejo Santo. Segundo testemunhas, uma pessoa que guiava outra moto se aproximou do profissional de comunicação que trabalhava há 15 anos na Rádio Sul Cearense AM e efetuou os disparos fugindo em seguida.

O crime de lesão corporal ocorreu por volta das 13h30min e a vítima foi socorrida às pressas para o Hospital Geral de Brejo Santo, onde morreu pouco tempo depois em virtude da gravidade dos ferimentos. O proprietário da emissora é o deputado estadual Wellington Landim (PROS) que, em contato com a reportagem do Site Miséria, disse que estava muito chocado com o fato e definiu o radialista como uma pessoa de boa índole.

O parlamentar lamentou ainda a violência que tomou conta do município. Trata-se do quarto homicídio de março e o sétimo do ano em Brejo Santo já superando os seis registrados em 2104 naquele município. O último deles aconteceu no dia 14 de março no Sítio Capoeiro, onde o comerciante Francisco Tarcio Moreira Teles, de 50 anos, o “Tasso Caboré”, que residia na Rua Francisco Basílio no bairro Baixada foi assassinado a tiros.
20150330113944
Fonte: Uirauna.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário