sábado, 28 de março de 2015

Luís Gomes-RN: Prefeito Interino é empossado pela terceira vez


Aconteceu na manhã de hoje (27) a posse do prefeito interino de Luís Gomes, Francisco Joseilson da Silva. Ele assumiu o cargo em substituição a Francisco Tadeu Nunes, que juntamente com a sua vice Antônia Gomes Abrantes Barbosa, tiveram seus mandatos cassados pela Justiça Eleitoral pela prática de abuso dos poderes políticos e econômicos durante o pleito ocorrido em outubro de 2012.

Joseilson, que assumiu a prefeitura pela terceira vez em pouco mais de um ano, permanecerá à frente do executivo luísgomense até a realização da eleição suplementar direta, que deverá ser convocada pelo TRE potiguar nos próximos dias.

Graça de Agostinho assumiu a presidência da Câmara Municipal. A suplente de vereadora Marta de Brito estranhamente não foi empossada durante a sessão de hoje, mas deve ser convocada para a vaga deixada por Joseilson na casa legislativa.

Ainda não há data definida para a realização da nova eleição. Nenhum dos grupos, situação e oposição, se manifestaram oficialmente quanto a indicação dos seus representantes para a disputa.

O líder da oposição, o médico e ex-prefeito Dr. Pio X Fernandes, já externou em algumas entrevistas seu desejo de voltar ao cargo majoritário da terra de Senhora Santana. 

Mas de acordo com o mesmo, o nome do candidato deverá ser definido em consenso com sua base aliada até a realização da convenção partidária.

Fonte: LUÍS GOMES EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário