segunda-feira, 30 de março de 2015

PRF prende chileno e mais três com drogas em São José de Mipibu

Quatro pessoas foram presas na tarde deste domingo (19) portando drogas no município de São José de Mipibu, na Grande Natal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, dentre os detidos estavam um chileno de 39 anos e um homem que cumpre pena no regime semiaberto.
Divulgação/Polícia Rodoviária FederalDrogas apreendidas com o quarteto em São José de Mipibu estavam escondidas embaixo do banco do motoristaDrogas apreendidas com o quarteto em São José de Mipibu estavam escondidas embaixo do banco do motorista

De acordo com a PRF, a prisão aconteceu por volta das 13h30 no km 116 da BR-101, no sentido Natal/João Pessoa. A polícia teria sinalizado para que os suspeitos parassem o veículo, o que não foi atendido. Assim, os agentes abordaram os ocupantes do veículo e encontraram um saco plástico onde estava escondido o material.

Ao todo, foram 3 quilos de maconha, um quilo de crack e 300 gramas de cocaína apreendida. Ainda segundo a PRF, foram detidos uma jovem de 19 anos grávida de seis meses, o suspeito que cumpria pena no semiaberto, de 39 anos, um rapaz de 20 anos e o chileno, que vive em Natal há quatro anos e dirigia o veículo.

Após serem autuados, os criminosos informaram que vivem na cidade de Santo Antônio, a cerca de 70 quilômetros de Natal. Eles foram detidos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, o bairro de Candelária, em Natal.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário