A Polícia Militar registrou duas execuções na noite desta sexta-feira, 24 de julho, em Mossoró. A primeira no bairro Aeroporto II e a segunda na Pousada dos Thermas, perto do Abolição IV.
No primeiro caso, o adolescente Pedro Gabriel Rebouças Alves, de 15 anos, foi executado a tiros na frente da namorada por quatro homens num Siena cinza.
As testemunhas contaram que ele estava com a namorada em frente a casa dela, quando os quatro homens chegaram encapuzados. Três seguraram a garota e o outro abriu fogo.
Pedro Gabriel ainda foi socorrido pelos amigos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu ao tiro de pistola que atingiu na altura do tórax.
No segundo caso, Francisco Alison Ferreira da Silva, de 19 anos, o ‘Cagadim’, foi executado com tiros de espingarda calibre 12 na Rua Ramiro Vasconcelos dos Santos.
No local, os policiais militares da ocorrência informaram que eram dois homens num veículo parecido com Cobalt, de cor clara, que chegaram atirando com espingarda 12.
Francisco Alison já havia sido preso por tráfico. No local, a família entrou em desespero, sendo necessário os policiais e as pessoas que o conhecem segura-los.
O corpo do adolescente Pedro Gabriel e do jovem Francisco Alisson foram removidos pelo Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) para exames na sede do órgão.
Os dois casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios de Mossoró. Os primeiros levantamentos foram feitos pelo delegado José Vieira, que está no plantão.
São 87 homicídios em Mossoró no ano de 2015.
Fonte: Mossoró Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário