quinta-feira, 23 de julho de 2015

Riascos marca, Busatto falha: Vasco vence América-RN e está nas oitavas

Com dois gols de atacante colombiano, Cruz-Maltino vence Mecão por 3 a 2. Erros de goleiro brecam reação comandada por Pardal. Sorteio em 4 de agosto apontará rival

Por Natal


Se perdeu quatro gols contra o São Paulo pelo Brasileirão, no começo do mês, Riascos foi perfeito na noite desta quarta-feira pela Copa do Brasil. Em duas chances, marcou dois gols. E abriu caminho para o Vasco chegar às oitavas de final. Mesmo com a reação e pressão do América-RN, sob comando de Pardal, o Cruz-Maltino venceu por 3 a 2 (veja os melhores momentos no vídeo acima), na Arena das Dunas, e, combinado com o 3 a 1 da semana passada no Rio, continua no torneio de mata-mata.

Será só em 4 de agosto, em sorteio a ser realizado pela CBF, que o Vasco conhecerá seu adversário nas oitavas, fase em que entram os cinco brasileiros da Libertadores e o Fluminense. Até lá, a disputa é no Brasileirão. Recebe, domingo, às 18h30 (de Brasília), em São Januário, o Palmeiras. Pela Série C, no mesmo dia, às 19h30, o América-RN desafia o Botafogo-PB, no Almeidão.
gol riascos América-RN x Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)Riascos comemora segundo gol dele em vitória do Vasco sobre América-RN (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)



À exceção de um chute de fora da área de Alvaro e de um escanteio que obrigou Jordi a fazer boa defesa, o América-RN nada fez no primeiro tempo. Muito pela boa marcação do Vasco. Além de anular o adversário, o time carioca teve boa produção ofensiva. Especialmente por Riascos. Primeiro, aproveitou rebote após escanteio da direita. Depois, o choque entre Busatto e Cleber. Nos dois lances, completou ao gol e comemorou dançando. A volta do intervalo mudou a partida. Antes do primeiro minuto, Jordi cometeu pênalti em Pardal. Cascata diminuiu. O gol desestabilizou o Vasco. Pardal empatou, oito minutos depois, ao completar cruzamento de Maguinho. Mas... Busatto voltou a errar, em saída do gol, e Rafael Silva decretou o 3 a 2.

A Arena das Dunas recebeu bom público. Foram 17.122 presentes (15.020 pagantes), para uma renda de R$ 524.444,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário