segunda-feira, 20 de julho de 2015

Campo Grande, RN: Homicídio e tentativa de homicídio em festa de vaquejada.


O que era para ser uma noite de festa terminou com uma pessoa morta e outra gravemente ferida no início da noite deste domingo 19 de julho de 2015 na cidade de Campo Grande no Rio Grande do Norte. 

A ação criminosa ocorreu durante uma Vaquejada na zona rural do município,que está em festa de sua padroeira Santana. Segundo informações da Polícia Militar da cidade,as vítimas foram identificadas como Fábio Brito, conhecido como Fabão, agricultor morador da zona rural de Janduís e Chico Vaqueiro, operário do sítio de propriedade da família de Fabão. 

Ainda de acordo com a PM, os dois chegavam à vaquejada, quando foram surpreendidos por homens que apareceram repentinamente e passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção as vítimas. 

Fabão e Chico Vaqueiro foram alvejados com vários tiros e socorridos para o Hospital da cidade em um carro de familiares. Fábio Brito não resistiu e morreu quando chegava na Unidade de Saúde. 

Já Chico Vaqueiro,foi transferido por uma ambulânca do município para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró e segundo os médicos seu estado de saúde é considerável grave. 

A Polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado o crime,nem os autores.

                                           FOTO: PASSANDO NA HORA
FOTO: PASSANDO NA HORA                                                                                     
Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário