segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Agricultor tenta matar a tiros o próprio irmão na zona rural de Alexandria-RN

Por volta das 17h:00 de sexta-feira (25), na Comunidade Bananeiras, na zona rural de Alexandria/RN, o agricultor Francisco Antônio Antunes, de 34 anos, conhecido como Fabinho de Zacarias, tentou assassinar a tiros seu próprio irmão Francisco Antônio Antunes, 45 anos, conhecido como Toinho de Zacarias, efetuando vários disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo-lhe pelo menos três vezes, nas costas, coxa esquerda e na região abdominal.

Toinho foi socorrido para uma unidade de saúde em Alexandria e em seguida transferido para o HRCCA em Pau dos Ferros, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica onde permanece internada.

Após o crime o autor empreendeu fuga em uma motocicleta tomando rumo ignorado.

A Polícia foi avisada e de imediato uma guarnição do GTO se deslocou para o local, durante as diligencias localizaram a motocicleta abandonada em frente à casa do suposto acusado, onde os policiais realizaram uma busca na residência, onde foram encontrados oito cartuchos deflagrados de calibre.20, um cartucho intacto do mesmo calibre e ainda três cartuchos de calibre 38 intactos. 

Os objetos apreendidos pelo GTO foram entregues ao Dr. Célio Fonseca, delegado Regional responsáveis pelas investigações.

Fonte: NPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário