sexta-feira, 25 de setembro de 2015

PC prende homem suspeito de ter cometido estupro em Pau dos Ferros



A competente equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob as orientações do Delegado Inácio Rodrigues e com a colaboração do Soldado Nascimento, do 7 Batalhão de Polícia Militar, localizaram e prenderam a pessoa de Francisco Gilnei Bento Nazário, mais conhecido por GILNEI, no final da tarde hoje, 24, no sítio Lagoinha, zona rural de Pau dos Ferros.

Gilnei é o suspeito de no dia 14.09.2015, ter violentado uma mulher no bairro COABH e, logo após, ter fugido, um fato que chocou a sociedade pauferrense. Desde o primeiro momento, a polícia realizou diversas diligências para tentar identificar e prender o autor do fato.

O Delegado Inácio Rodrigues, após ouvir as testemunhas do fato, requereu a prisão preventiva do acusado, que foi expedida pelo Juiz da Comarca de Pau dos Ferros, e o mandado de prisão foi cumprido no dia de hoje, após a identificação do esconderijo de Gilnei.

O acusado já foi entregue ao sistema penitenciário e aguardará o processo preso, custodiado no Centro de Detenção Provisória, também em Pau dos Ferros, à disposição da justiça.

Fonte: Blog do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário