domingo, 20 de setembro de 2015

Encontro estadual do PSD marca a filiação de 12 prefeitos potiguares

O encontro estadual do PSD, que marcou a filiação de 12 prefeitos potiguares, ocorreu em tom político e com vistas ao pleito de 2016.
O ministro das Cidades Gilberto Kassab lembrou que o primeiro comício do PSD no Brasil foi no Rio Grande do Norte, na cidade de Jardim do Seridó, com o então candidato Amazan, em Jardim do Seridó. “E hoje é o primeiro encontro estadual do PSD que participo. O Rio Grande do Norte está sempre na frente, mostrando sua identidade, o quanto quer renovar a vida pública brasileira”, observou.

O líder nacional do PSD destacou que não é possível pensar em política sem um partido forte e enalteceu o crescimento do PSD. Avaliando o cenário atual ele disse “se solidarizar” com os prefeitos pelo momento que estão passando.
Emanuel AmaralMinistro Gilberto Kassab participa de eventoMinistro Gilberto Kassab participa de evento

O governador Robinson Faria, presidente estadual do PSD, cumprimentou o ministro das Cidades Gilberto Kassab o classificando “padrinho”. “Sonhei sozinho muitas noites, depois muitos sonharam e cada vez o sonho foi se tornando mais forte. Mas três anos atrás, muito longe de Natal, uma pessoa sonhava com Robinson e este sonhador é o meu padrinho Gilberto Kassab”, disse o chefe do Executivo estadual. Ele fez um discurso recordando episódios e fatos da sua campanha de 2014.

O deputado federal Fábio Faria lembrou que ocorreram convenções do PSD no passado e aos poucos o partido foi crescendo com muitas adesões. “Quando Robinson Faria foi escolhido candidato nas Caravanas da Liberdade, vejo agora essas pessoas aqui”, destacou.
O parlamentar ressaltou a união hoje do governador Robinson Faria com a Assembleia Legislativa. “E falo aqui sobre união. A união que o governador encontrou na Assembleia Legislativa, que tem dado as mãos para que possamos enfrentar a maior crise de toda história. Vamos passar pela crise e iremos fazer o maior governo da história do Rio Grande do Norte”, disse. O parlamentar federal pediu a união de todos em prol do hub da TAM para o Estado potiguar.

No seu discurso, o deputado federal Beto Rosado disse que entrou na política de forma “muito repentina”. “E eu tive o grande privilégio que foi estar no palanque de Robinson Faria. Eu andei, fui para frente, para militância, com muito medo, receio, cuidado, como era que eu iria ser recebido. Mas tive uma surpresa agradável porque a família do PSD me recebeu muito bem e isso foi muito importante”, recordou.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ezequiel Ferreira, destacou que a classe política do Estado está unida em torno dos problemas do Estado e observou a força do PSD. “Estamos todos unidos para enfrentar e vencer (os problemas do Estado)”, ressaltou.

O deputado Gustavo Carvalho definiu o evento do PSD como uma “festa familiar”. “E vocês (prefeitos que assinaram a ficha de filiação) escolheram a família certa”, completou.

Fonte: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário