terça-feira, 19 de abril de 2016

Adolescente é baleado, espancado e apreendido após tentativa de roubo no Pajuçara

Menor tentou roubar um pedestre na noite desta segunda-feira, mas acabou detido pela população.

Da Redação com nominuto.com
por Rafael Araújo
Reprodução/WhatsApp
Um adolescente foi baleado, espancado e apreendido após uma tentativa de roubo na noite desta segunda-feira (18) no conjunto Pajuçara I, no bairro Pajuçara, na zona Norte de Natal. Segundo a polícia, o menor estava tentando praticar o crime na rua Garopaba, mas acabou detido pela população.

O infrator tentou roubar um pedestre, mas acabou se dando mal, isso porque os populares conseguiram detê-lo. Revoltados com a atitude do adolescente, as pessoas acabaram agredindo o adolescente, que também acabou baleado por um homem ainda não identificado.

Após disparar um tiro na coxa do adolescente, o atirador fugiu do local. Ao ver o menor baleado, alguns populares ainda chegaram a colocar uma atadura na perna do infrator e acionar o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) pelo número 190, que enviou uma viatura ao local para levar o adolescente ao hospital.

Depois de ser atendido na unidade hospitalar, o menor foi apresentado na Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário