Da Redação com Mossoró Hoje
por Josemário Alves
Morreu na madrugada desta terça-feira (26) no Hospital Regional Tarcísio Maia, a agricultora Maria Aparecida Sobrinho, de 35 anos, que caiu da garupa de uma moto na última quinta-feira (21) no Centro da cidade de São Miguel, região do Alto Oeste potiguar.
De acordo com testemunhas, a agricultora teria pego uma carona com um motoqueiro para ir para casa. Entretanto, durante o caminho, o motoqueiro empinou o pneu dianteiro da moto e ela se desequilibrou e caiu.
O sargento Gentil Melo, comandante da PM de São Miguel, contou ao MOSSORÓ HOJE que a polícia só tomou conhecimento do fato no dia seguinte. “Mas, nós vamos repassar essas informações para o doutor Alex Alves, delegado aqui da cidade, para que sejam feitas as investigações”, contou.
Após o acidente, Maria Aparecida foi socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e, depois, para o Hospital Regional de Mossoró, onde não resistiu.
O corpo foi encaminhado para o ITEP, onde será examinado e liberado para sepultamento.
Sobre o motoqueiro, Gentil comentou que a polícia ainda não tem conhecimento da identificação do mesmo. Mas, que as investigações descobrirão.
Leia também:
Polícia apura se vítima de acidente estava em pé na garupa da moto
Vídeo mostra queda e morte do mossoroense na BR 110
Recentemente, um caso semelhante aconteceu em Major Sales, também na região do Alto Oeste. Gilmara Galdino dos Santos, de 21 anos, perdeu a vida ao cair da garupa de uma motocicleta quando passava por uma lombada.
O fato aconteceu no dia 17 deste mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário