sexta-feira, 22 de abril de 2016

Dona de casa assassinada a tiros pelo marido em Mossoró/RN

DA REDAÇÃO COM O CÂMERA
O crime aconteceu na madrugada de hoje, 22 de abril, na Rua Teresina da Conceição, no bairro Alto do Sumaré, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Francisca Edna da Silva de 28 anos de idade, foi morta com um tiro na cabeça, na frente dos filhos de 10 e 6 anos de idade. O acusado é Erinaldo Nogueira de Lucena, de 34 anos de idade, marido da vítima, que fugiu logo após o crime.

Segundo informações, o acusado teria ligado para a Central de Operações da Policia Militar e comunicado que iria se apresentar na Delegacia de Plantão.

Quando a polícia chegou na residência, encontrou a casa fechada e Edna morta em cima da cama. Segundo informações, foi próprio acusado, quem ligou para polícia e para o Samu comunicando o ocorrido. 

O Perito Criminal Joaquim Guimarães identificou uma perfuração na testa da vítima, provocada pelo disparo e o revólver calibre 38, apenas com uma munição deflagrada. Joaquim disse ainda, que moveis revirados e até objetos fora do lugar, aparentava ter havido luta corporal entre a vítima e o acusado. 

A polícia ainda não sabe o que pode ter acontecido entre o casal, mas segundo populares, apesar de ter um bom relacionamento, o casal estava discutindo antes do crime. 

A polícia recebeu informações que a causa da briga do casal teria sido a visita que uma mulher, moradora da Favela do Velho, teria feito a Edna. Quando Erinaldo chegou em casa do trabalho, encontrou a tal mulher e como não gostava dela, teria se desentendido com a esposa. 

Um irmão de Edna, disse que trabalhou com Erinaldo até o meio dia de ontem, 21 e logo depois ele foi visto bebendo em bar da região. O cunhado confirmou que o casal não tinha problemas de relacionamento.

O Bacharel André Fidellis, Delegado de Pantão esteve no local acompanhando os procedimento da equipe do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia, Itep e repassará todas as informações, a Delegacia especializada de Homicidios, para a condução das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário