sexta-feira, 22 de abril de 2016

Pau dos Ferros/RN: Polícia desarticula quadrilha acusada de tráfico de drogas e assaltos

DA REDAÇÃO COM BLOG DO JP



Foram conduzidos e entregues a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros, pela Rádio Patrulha – RP, composta pelos Soldados FEITOSA e GONÇALVES, sob o comando do Sargento REZENDE, nesta quinta-feira, 21, por volta das 23:00 horas, sete pessoas pelos crimes de furto, posse de armas de fogo e posse de entorpecentes.

As pessoas detidas foram ADRIANO GONÇALVES DOS SANTOS, 22 anos, FRANCISCO DE ASSIS FILHO, 19 anos, AILSON SILVA DOS SANTOS, 30 anos, WELKLER CRISTEM DIOGENES PINHEIRO, 24 anos, SONARIO MAURICIO DE SOUZA, 26 anos, MARIA KALINE KELLY DA SILVA, 26 anos, e a menor I.C. da S. de 16 anos, todos juntos em uma residência localizada na Rua Capitão Pedro Vicente, Nº 181, bairro São Geraldo, residência esta tida como uma boca de fumo.

A condução dos mesmos deu-se após uma denúncia de um furto de uma moto Honda CG cor verde ano 1999 placa MNI 2962 PB sem identificação da cidade e (02) aparelhos celulares da marca Sansung cor bege, teoricamente pertencendo a pessoa de LUIZ BRILHANTE DA SILVA 37 anos, residente na cidade de São Francisco do Oeste, sendo o mesmo comunicante e vítima dessa ocorrência.

Com a chegada da Policia Militar no endereço, alguns tentaram se evadir do local não obtendo êxito devido a rápida ação da Policia Militar, sendo todos detidos pela RP de serviço.

No interior da residência, após uma revista, foram encontrados e aprendidos os seguintes materiais:

01 – balança de precisão, marca pocker scale

01 – espingarda de fabricação caseira calçando munição pra Cal. 38, carregada com uma munição na câmara.

04 – capas pra celular

01 – carregador para celular

03 – aparelhos celulares, cor preto, marca sansung Duos

01 – aparelho celular cor preto, marca nokia L3

03 – pedras de crack

01 – caixa de som pequena, cor preta

05 – capacetes, sendo 03 pretos, 01 vermelho e 01 bege

01 – aparelho de som,cor prata, marca Toshiba com duas caixas de som

01 – alicate cabo amarelo

01 – faca peixeira cabo de madeira com 17 cm de lamina.

02- aparelhos celulares, cor bege, marca sansung duos gran prine.

01 – moto honda CG cor verde ano 99 placa MNI 2962 PB sem identificação da cidade.



Todo o material juntamente com os laudos de exame de corpo de delito de todos os conduzidos foram entregues a Delegacia.

Os 02 aparelhos celulares, cor bege, marca sansung duos gran prine podem ser os mesmos que foram roubados dias anterior nas proximidades do coco bambu e no bairro Princesinha do Oeste.

O furto se deu quando o veiculo se encontrava estacionado ao lado da pracinha do Alto São Geraldo.

A Polícia Civil de Pau dos Ferros pede para que as duas vítimas recentes de assalto a celular, uma na rua Mano Marcelino na terça-feira, e outra na quarta-feira por trás do cocobambu, compareçam a delegacia para registrar o BO, porque os aparelhos apreendidos hoje pela Polícia Militar são idênticos aos que foram roubados.

Todavia, até o momento nenhuma vítima compareceu para registrar o BO dificultando e muito o trabalho da polícia. Sem falar que os aparelhos deverão ser entregues aos donos após o registro do BO e comprovação de propriedade através de nota fiscal ou testemunhas idôneas.

Estamos observando as pessoas registrando os fatos nas redes sociais e não registram na delegacia.

Não tem motivo para não acreditar que o aparelho poderá ser encontrado e devolvido, uma vez que dezenas já foram apreendidos e entregues aos donos. É registrar e esperar a polícia trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário