Homem foi preso em uma fiscalização de rotina na BR-427, em Caicó.
Ele é condenado por ter matado um bombeiro militar no DF em 2007.
Da redação com G1 RN
Um homem condenado por homicídio e foragido da Justiça foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na noite desta sexta-feira (10), na BR-427, em Caicó. A prisão aconteceu durante uma fiscalização de rotina.
O homem de 33 anos dirigia um caminhão que foi abordado pela PRF. Após consulta aos sistemas de segurança, os policiais constataram que existia um mandado de prisão contra ele em aberto, expedido pela Comarca de Paranoá, região administrativa de Brasília, no Distrito Federal.
A PRF apurou que o homem se envolveu em uma briga de trânsito na região administrativa da capital federal, em 2007, onde teria matado um Bombeiro Militar. O acusado informou ainda que após o crime fugiu para o estado da Paraíba onde se encontrava até então. A justiça o condenou a treze anos de prisão por homicídio duplamente qualificado.
Prisão em Mossoró
Em uma outra ocorrência, a PRF prendeu no perímetro urbano da BR-110, em Mossoró, tambem na noite de sexta, dois homens que haviam assaltado uma jovem, momentos antes.
Com a dupla, foram encontrados um celular e uma bolsa com R$ 112, em espécie, que haviam sido roubados da jovem. Diante do flagrante foi dada voz de prisão aos suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário