segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

José da Penha: Motorista embriagado colide em traseira de moto na BR 405

Da redação
Com informações do Nosso Paraná RN

Um motorista de 34 anos, residente em José da Penha, foi detido após colidir seu veículo Corsa Classic de placas JKJ 0108/RN na traseira da moto conduzida por um jovem de 20 anos, residente em Rafael Fernandes. Fato ocorrido na noite deste sábado (27), por volta das 21h30, na BR 405, altura do KM 177, no Bairro das Flores, zona urbana de José da Penha/RN. 

A guarnição da Polícia Militar comandada pelo Cabo Mariz e composta pelo Cabo Pessoa e Soldado Bruno compareceram ao local do acidente, onde verificaram a vítima (motociclista) caída ao chão. O condutor do carro havia se evadido no momento do fato, porém, resolveu retornar ao local, a fim de esclarecer o ocorrido. Desse modo, foi constatado que o condutor do carro apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica.

O infrator e seu veículo foram conduzidos para a Delegacia Regional de Pau dos Ferros, ocasião em que o mesmo recusou-se a fazer o exame do etilômetro, sob o pressuposto de ninguém deve constituir provas contra si mesmo. Contudo, um laudo de constatação de embriaguez foi realizado por um médico do Hospital Regional de Pau dos Ferros configurando, assim, o crime de embriaguez ao volante. O qual foi apresentado a Autoridade policial para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário