quarta-feira, 21 de março de 2018

Após alvorada, celebração religiosa integra festejos do 55° aniversário de Encanto

Da redação
Com informações da SECOM ENCANTO

A igreja de São Sebastião foi cenário de mais um momento comemorativo. Em homenagem aos 55 anos do Encanto, o bispo Dom Mariano Manzana, presidiu missa solene nesta terça-feira, 20, assistida pelo gestor Atevaldo Nazário e o vice-prefeito Raimundo Nonato Nogueira (Nonato Guedes).

Na ocasião, as autoridades dividiram espaço com secretários, chefes de setores, representantes do Legislativo, demais servidores e população em geral. A primeira-dama Juselma Oliveira também esteve na companhia do marido.

A celebração, seguida por distribuição de mudas pela Secretaria de Meio Ambiente, fez cumprir a segunda parte de ações planejadas pelo Executivo na data. Pois, uma alvorada com a participação da banda filarmônica de José da Penha configurou a abertura das atividades festivas.

Os “parabéns” ao município foram desejados por Atevaldo, durante o primeiro evento, logo depois do hasteamento de bandeiras. “Este aniversário é da cidade, mas a festa é para todos nós. Que juntos a gente possa fazer um Encanto cada vez melhor e mais cuidado”, discursou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário