Agência do Banco do Brasil foi a terceira unidade bancária alvo de criminosos em pouco mais de 24 horas no estado.
Criminosos quebraram vidraças, invadiram a agência do Banco do Brasil no bairro Ribeira, na Zona Leste de Natal, e arrombaram um terminal de autoatendimento na madrugada desta segunda-feira (19).
Segundo a Polícia Militar, os bandidos usaram um maçarico para violar dois caixas, mas só conseguiram ter acesso ao dinheiro de um deles. Esta foi a terceira ação, em pouco mais de 24 horas, contra unidades bancárias no estado.
A agência do Banco do Brasil na Ribeira fica a 400 metros do 1º Batalhão da Polícia Militar.
Caixas violados em Goianinha
Em Goianinha, na Grande Natal, dois caixas de autoatendimento da Caixa Econômica Federal também foram alvos de criminosos. Foi durante o final da noite do sábado (17) e início da madrugada do domingo (18). Lá, os bandidos renderam um vigilante – que foi amarrado, amordaçado e trancado em um banheiro – e em seguida usaram uma furadeira do tipo fura copos para violar os terminais.
Explosão em Natal
Em Natal, caixas de autoatendimento da CEF também foram alvos de criminosos na madrugada do domingo (18). Foi por volta das 2h30, dentro de uma galeria no bairro Petrópolis, na Zona Leste da cidade. Lá, os bandidos usaram dinamite e explodiram os caixas. A explosão causou destruição no local e danificou lojas vizinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário